Fetish

Sinopse

Nossa vasta solidão: Por um longo tempo agora, eu estive propenso a perder as coisas. É das coisas mais importantes para mim que eu perdi, e é sempre depois de perdê-los que eu percebo isso. E então, de repente eles estão voltando para mim. Love Letter: uma mulher acaba de ser dispensado do hospital, devido a sua cirurgia ocular com sucesso. Quando ela sai para o mundo, ela vê seu cego auto... Tudo Sully / Lily: um homem acredita que as pessoas que ele ama deve ter corpos de reposição. Sua filha passa a ter um... Aeroporto: um homem leva uma mulher grávida no aeroporto... Fetiche: uma menina com ferimentos conheceu um homem que pensou que sua aparência era "legal".

Ano

2004

Arte

Fujiwara Kaoru

Autor

Fujiwara Kaoru

Gênero

Drama Horror Psicológico Seinen

Scantrad

P.o.r.r.a Scan

Status

Completo

Tipo

Mangá

Capítulos (5)

Postar um comentário

0 Comentários