Posted by : Felipe Eduardo dezembro 02, 2016

Claro que não galera calma, só esperando as scans da Lina... para postar para vocês, outro fato é que viajo sabado, espero que ela envie na sexta para eu editar no adobe photoshop, outro problema maior é que tenho uma scan da tmj, mais a qualidade não ta boa! não desistimos de postar ainda será postada, rlx sentem e esperem kk! Sim eu sei que já vai entrar a edição 100, mais sempre postamos edição em 2 em 2 atrasadas para não perdemos a conta no issu, aaaaaaaaa postou cbm adiantada tbm, realmente postamos, mais iremos postar as que faltam se acalme só esperar um pouco gente nada na vida é fácil! PEDIMOS TAMBÉM QUE ACESSEM O LINK, infelizmente nem chegamos perto do que fizemos mês passado C.c desse jeito só vou poder retirar 20 reais do ad.fly só em março do ano que vem kk
E sinceramente preferia que essa fosse a capa da edição 100, odiei a capa da edição 100 muito feita para comemorar 100 edições fora as especiais!

3 Respostas até agora.

  1. Aguardando... Sem problemas, só em vc colocar as revistas já é muito legal, e pena q vc não consegue os acessos, mas eu continuarei acessando para ver se ajuda... Ainda falta eu completar Sonic então vai dar certo

  2. quanto aos acessos relaxe, vou colocar aqui a conta para fazer deposito bancário com uma meta de 50 reais de doação por mês! Com qualquer valor pq ai também já me ajuda, pq agora mesmo tenho que viajar e ta sem pc na casa de minha mãe ai vou juntar para comprar um not

  3. kkk pelo visto vc não vai terminar tão cedo kkk esqueci de dizer hj teremos novas edições de sonic kk

- Copyright © WC Mag e Variedades - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -