Aviso Sobre download ou Leitura Online

Trocamos de servidor para o encurta devido a isto, muito acessos decorrentes e é um serve novo e Brasileiro, talvez amanhã está normalizado e trarei revistas de CBM e TMJ para vcs... não postei hj por isso... Porque o serve está caindo e alguns de vcs estão com dificuldades de baixar, também tem muita coisa em rascunho para ser postada
Estou trabalhando a todo vapor para trazer novidades para vocês espero que gostem e leiam as coisas... quem quer uma foto?

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Cara,hj coleciono as edições de TMJ,mas muito obrigado por postar por todo esse tempo,você não merece palmas,merece o Tocantins inteiro !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado....no aguardo para ler as CBM e TMJ

    ResponderExcluir
  3. não será mais pelo mega ou pelo adfly? É isso? Enfim, quantas vezes já ti agradeçi pelo teu esforço? Tipo tmj,CBM, Sonic enfim tudo q eu leio e até às séries, muito obrigada viu

    ResponderExcluir
  4. é para manter a segurança dos links para nao termos mesmos problemas que tivemos de perder conta na leitura online e no Mega, eu ja perdi conta no mega só nao foi notavel pq tenho mais de uma...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh então posso desinstalar o mega?

    ResponderExcluir
  6. nao relaxe que o MEGa vai continuar rsrs, só ta agora mais camuflado, pq nosso blog ta muito visivel na caixa de pesquisa do google, tudo que escreve que tenhamos encontra, ai essa questão de direitos autorais já sabe!

    ResponderExcluir
  7. Ahh então ta certo, eu instalei ele só por causa do seu blog kkk fica mais fácil baixar as coisas

    ResponderExcluir