He-Man / Thundercats (2016) Edição03

Estamos trazendo está incrivel edição para vocês... espero que gostem... gostei muito edição muito boa mesmo, vamos lá ao testo peço desculpa por não postar tmj gente Lina ainda não deu sinal de vida, estou esperando ela para poder postar a edição, espero que entendam o meu lado, outra coisas como já havia dito estou traduzindo e as postagens não foram diminuídas em nenhum momento, espero que entendam estou colocando toda leitura online novamente no ar... é triste dizer isso mais é a verdade muito arquivo para uma pessoa só então tenham paciencia irei por tudo em breve no ar novamente, essperem e aguardem já foi uma boa parte colocada novamente online espero que me entendam e compreendam que tenho uma vida fora daqui e apesar disso me dedico muito a esse blog!
03 Baixar/Leitura Online

Postar um comentário

1 Comentários