Winx Magazine

 Eu não parei de traduzir, estou com problema de saúde e breve voltarei a traduzir, ocorreu que estou com a boca inchada devido ao meu dente ter inflamado estava sentindo muita dor e estou tomando 4 tipos de remédio, mas logo voltarei a traduzir essa semana acho que já estou melhor.


Um Pouco das Winx
Esta lista inclui as transformações mágicas exibidas na série de animação italiana de aventura–fantasia, Winx Club e em seu spin-off World of Winx, ambas criada por Iginio Straffi e produzidas pela companhia Rainbow S.r.l em parceria com o serviço de streaming Netflix. A série gira em torno de Bloom, uma garota comum da Terra, que descobre não ser tão comum, de fato, ela é uma poderosa fada. Juntamente com um círculo cada vez maior de amigos, incluindo suas colegas de classe e melhores amigas — Flora, Stella, Musa, Tecna e Aisha — Bloom passa a lidar não só com os desafios de crescer, mas também aprende a usar os seus poderes recém-descobertos contra aqueles que tanto desejam destruí-las.

Ao longo da história Bloom e suas amigas tendem a evoluir e adquirirem novas transformações de fadas, que as dão novos poderes para se tornarem fadas completas e poderosas. A seguir há uma lista parcial com a descrição de cada transformação exibida na série.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Opa, acabo de descobrir o site. Primeiro melhoras pela sua saúde. Depois o seu trabalho está excelente. Sério, tá muito legal e continue assim.

    ResponderExcluir