Tristeza

Estou aqui pensando nós primeiros dias que comecei a traduzir conheci o Arthur gente boa, do nada ele viajou estava tudo bem ele iria continuar com o outro blog do nada ele entrou a dois dias atrás, me falando não gosto mais das Winx o que me partiu o coração e que iria deletar o outro blog não sei os seus motivos e agradeço por iniciar a parceria comigo e que sempre vou lembrar de vc e usar a sua imagem na magazine de não plagie, espero que fique bem e beijos e espero que volte a curtir as magazines das winx.



Postar um comentário

12 Comentários

  1. quando vai sair a proxima?

    ResponderExcluir
  2. Logo Logo já tem 25 paginas traduzidas da nova e breve estará aqui

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, estou amando seu trabalho e o blog, já havia um tempo que queria ler as revistas e só achava até a 6 em português.

    ResponderExcluir
  4. que nada cara eu amei principalmente a edição do Rei ninguem

    ResponderExcluir
  5. ola queria saber mais ou menos de quanto em quanto tempo você traduz as revistas e que lingua você esata tradusindo,ingles?

    ResponderExcluir
  6. eu demoro dois dias as vezes um depende da minhas disponibilidade

    ResponderExcluir
  7. oi,pode me diser pq a 44 das winx n da pra ler?

    ResponderExcluir
  8. oi, olha só a edição 56 é a minha favorita e eu n aguento mais esperar 17 ediçõens se estou certa pode colocar como pedido especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos revisando, quando chegar mais ou menos na 12 iremos fazer a 45 e as outras mais antes temos que aprontar as capas e etc. Fora a revisão ai vai demorar um pouco mas até março tentaremos! Estou turbinando as edições desde ontem! E logo teremos um pack por aqui grande só para vcs

      Excluir