Winx Magazine Edição 34

Aviso se eu ver novamente paginas em blog sem creditos para min sumo com todas as edições traduzidas e paro de postar as que eu traduzi, pois só eu que tive capacidade de traduzir, e acho isso uma puta falta de respeito com minha pessoa,não ganho nada fazendo isso e vem bonitinhos querendo tirar proveito.
Mais um lançamento rápido para vocês winx 34 estava pronta desde ontem e beijos para vocês, estou adiantando o que posso, pois o trabalho é árduo e fora que estamos muito atrasados em termo de edição outro motivo e logo conseguiremos acompanhar as edições italiana
34 MEGA/MEDIA
Leitura Online

Postar um comentário

5 Comentários

  1. EU tbm acho lipe acompanho seu trabalho desde a edição 1 da versão um com aqueles erros de digitação e acho isso errado serio mesmo só pq viram que vc nao desistiu, eu passei essa semana por um site e percebi isso vou postar aki o link do site http://winx-e-witch.blogspot.com.br/2012/11/superpost-quadrinhos-das-winx.html se vc reparar ele falam e não dão o credito na pagina olha o que eles falam: Abaixo o resultado de todo nosso trabalho, aproveitem! sendo que eles não traduzem merda nenhuma e ficam tirando de tradutores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente eu vi isso não dão credito nenhum ao meu site ainda não põe a sessão de dowload fora que como vc disse tem essa parte dizendo isso o resultado do trabalho deles, que trabalho eles tem? so ajeitar o post eu acho

      Excluir
  2. Isso realmente é chato.. mas é normal acontecer, você tem que ir reclamar, é o único jeito. E enquanto ao blog Winx e Witch, eu sou moderadora de lá, e não sabia que o Matheus havia feito esse post sem por os créditos e ainda por cima falando que 'nós' da equipe que teve o trabalho de traduzir. Irei agora mesmo lá concertar essa bagunça!

    ResponderExcluir
  3. Aff, não tem como editar o post porque eu não sou admin... mas vou falar com o Matheus!

    ResponderExcluir