TMj 64, Tmj lembranças e Chico bento moço 04

Estou doente por isso dei uma sumida vou pegar a revista na casa de minha tia talvez hoje ops as revistas!
Gente sobre o Gibiteca infelizmente fechou novamente devido a isto olha a postagem do Renato 
novamente estou aqui de luto! estou aqui para anunciar mais um fim de um blog! infelizmente o blog será excluído atendendo as ameaças do Mauricio de souza (via twitter) que irá tomar medida judiciais contra sites que postam suas historias para download e como a base do blog são as historias da  turma da mônica, achei melhor exclui-lo! vou sentir saudades!! "nota" continuo sendo fã do

Postar um comentário

10 Comentários

  1. É uma pena mesmo o fim da Gibiteca, mas fazer o que né? Só espero que não tenha problemas com esse blog também (o melhor atualmente) e peço q vc poste as edições seguintes (principalmente as especiais) pois vai ajudar muitas pessoas q não podem compra-las. Melhoras para sua gripe e mais uma vez, parabéns pelo excelente blog!!!

    ResponderExcluir
  2. bom... eu ja comprei todas essas revistas aí... mas mesmo assim vou continuar vendo seu blog #VoltaGibiteca

    ResponderExcluir
  3. O Maurício tá muito egoísta, e desse jeito, muitas pessoas vão parar de comprar as revistas da tmj e cbm. Eu amo esse blog e ele não pode fechar. Medidas judiciais para fechar um blog, é perda de tempo, só o próprio dono do blog pode fecha-lo e não o Maurício com suas ameaças ridículas, ignorantes e egoístas. Ele só quer assustar pois tem muitos blogs abertos com as revista da tmj e cbm que nunca fecharam e nunca foram avisados de processos em nome do Maurício de Sousa.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse comportamento completamente ridículo! Privar a gente de LER por causa da ambição de certas pessoas! Todo isso por dinheiro? Eu admiro muito o trabalho do Mauricio mais ele só age por causa de dinheiro! Eu era fã da gibiteca até as ameaças começarem e o Renato fechar a gibiteca ! Eu sei que tem esse papo de blablabla pirataria blablabla mais o que tem de errado disponibilizar livros e gibis? Pra mim o Mauricio escrevia por que gostava do que fazia mais a mascara caiu e eu descobri que ele só escreve por DINHEIRO! E isso me decepciona muito!

    ResponderExcluir
  5. O Mauricio ficou muito mesquinho e hipocrita. Ele argumenta " Entendemos como pirataria". Pirataria? Com Scans? Ele só pensa no sucesso e no sucesso. Não vejo problema algum em colocar os Scans porque muita gente não tem condição financeira para comprara a revista, que provavelmente, só vai aumentar o ano que vem. O sucesso lhe subiu a cabeça e ele só pensa em dinheiro. O Mauricio tem que entender que não custa nada em fazer isso, mesmo porque os scans não prejudicam as vendas das revista. Antes eu tinha até uma condição muito boa para comprara sempre as revistas, mas como aconteceu um problema bastante pessoal não posso comprar mais as revista e dependo dos scans se eu quero ver o que está acontecendo. E eu sei que muitas pessoas são exatamente assim. Ele revelou quem ele é de verdade: um INTERESSEIRO, um MASOQUISTA, um DOENTE, um EGOÍSTA. Eu sempre admirei o Mauricio, eu era fã dele... Eu era, agora não sou mais, essas atitudes dele me enoja profundamente. Ele deveria tomar vergonha na cara e senso de sensibilidade. Ele realizou o sonho daquele garoto lá que passou no Faustão no domingo passado, é bom que esse garoto não saiba quem é o Mauricio de Sousa de verdade, eu até preferia que as TMJS não existissem, só tivesse as revistinhas normais deles. Pelo menos o Mauricio ia valorizar cada fã que ele tinha. É mesmo uma pena :/

    ResponderExcluir
  6. não tô conseguindo ler :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem me ajuda pf..........

      Excluir
    2. Clica em home pessoal e vê outras postagens ou senão Hq aventura e o que quiserem TMJ, CBM ou lulu teen

      Excluir
  7. Dinheiro. Acho q esse é propósito principal do Maurício criando a tmj. Não é a literatura brasileira. Não é o desgrudamento da televisão e video games. Tudo bem que ele precisa pagar as pessoas da arte final, roteiristas, desenhistas e outros, mas isso ja é ambição, ganancia, egismo,mesquinhice. Se eu soubece disso nunca queria se quer, ouvir ou saber da tmj e tambem da tm porque para sofrer desse jeito com a perda da gibiteca 2 x e de outros blogs é muito chato alem de prejudiciau para aqueles que não tem mesada, 7,50 ou 10,50 (para as revistas espciais) todo os meses q são fãs de coração da tmj ou tm. Egoísmo é a principal fonte dessa mesquinhice do Maurício de Sousa. Se eu fosse alguma parente dele, já logo lhe avisava desse terível mau que ele esta fazendo com o público, porque ele está cego com essa ambição maudosa e ridícula que ele esta fazendo comio e com vcs.

    ResponderExcluir
  8. Este negócio de Direitos autorais é uma coisa hein. Mas eu continuo disponibilizando os Downloads la no meu blog: http://cbmoco.blogspot.com.br/

    WinzClub parabéns pelo blog. Vc gostaria de fazer parceria com a gente?

    ResponderExcluir