Tentando retomar Blog

Gente muita coisa aconteceu como simplesmente eu ter recebido uma notificação de senão tirar o conteúdo de tmj, lulu teen e CBM do blog eles iriam bloquear a minha conta do google bom pelo visto nada aconteceu eu não sei se eu tenho forças para retomar o blog, a edição 65 eu tenho da tmj o resto não, tenho a da lulu teen e tbm cbm 5 mais o restante não comprei eu irei tentar comprar meu melhor amigo vai scanear essas 3 revistas e eu irei postar o mais rápido possível!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nossa, que bom que você está tentando retomar o blog! Torcia muito para que isso acontecesse, tanto que mesmo depois que você parou de publicar no blog eu ainda todo dia vinha ver se você tinha mudado de ideia! Muito bom saber que há uma chance de você voltar a postar!

    ResponderExcluir
  2. coloque o blog apenas para leitores cadastrados. avise q vai fazer isso e nos cadastramos antes de vc fechar! mude o nome do blog tb. bom acho q isso ajudaria

    ResponderExcluir
  3. que otimo eu esperei tanto porisso que fazia como a renata estava sempre vindo na pagina com esperança de que vc mudasse de ideia pq o blog é o unico meio que eu tenho de ler essas revispa pq na minha cidade não tem como eu comprar as revistas pq num tem na banca e aí eu teria que viajar pra uma outra cidade "que é longe pra poder comprar" tô muito feiz que vc ta tentando voltar :D

    ResponderExcluir
  4. Aê Felipão! Forças para reatar o blog! Se vc ver a queda que eu tive quando vi que vc postou que o blog tinha acabado.... nem sei.

    ResponderExcluir