Turma da monica 69



Postar um comentário

20 Comentários

  1. Aiiii eu quero ler essa edição mais do que nunca. Quando você vai postar aqui no site para a gente ler/baixar? *-----*

    ResponderExcluir
  2. Você já tem a edição 69 Felipe? Se você tem por favor poste aqui no seu blog o mais rápido possivel... Ou então só fale quem a Mônica vai escolher como namorado: Do Contra ou Cebola...
    E se você não tem ainda essa edição quando conseguir coloque para ler online... Por Favor Felipe...
    Ps: Na minha opinião a Mônica deveria ficar com o DC, porque o Cebola reclama que a Mônica fica conversando com os meninos e o Cebola fica com raiva e briga com a Mônica mas o Cebola faz o mesmo com a Mônica com as meninas... E ele fica com um monte de meninas: Amanda, Irene, etc...
    Prefiro o DC que ignora todas as meninas menos a Mônica...
    E pela edição 68 e pela capa dessa edição eu acho que a Mônica vai ficar com o DC...
    E se ela ficar com o DC eu vou ficar muito feliz...
    Felipe posta logo a Turma da Mônica Jovem edição 69... Por Favor...
    Felipe e eu adorei o seu ficou muito bom mesmo!!!


    ResponderExcluir
  3. feli pe cade a 65 e 66

    ResponderExcluir
  4. quando fai sair nas bancas

    ResponderExcluir
  5. tambem torso para que a mo e o dc fiquem juntos.bom eu n sei por enquanto , mais pela capa sei poderemos esperar fortes emoçoes .beijo a todos q adoram tmj

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Mônica irá ficar com o Cebola? DC??? De jeito nenhum. O DC é bem chato e se acha o tal, eu morro se a Mônica ficar com ele. Sério!, nada a ver esses dois. Prefiro shippar Pernico do que MôTra :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare o caixão e tudo a mais então...

      Excluir
    2. Pernico é mto nojento, concordo com tudo que vc disse...
      Filha de Zeus, e vc?

      Excluir
    3. Mais acho a Mo e o Dc bom,pq se a maga fica com o quim e o cascao com a cascuda a Monica deve ficar com outro assim como o Ce!!

      Excluir
  7. você devia tentar escrever criticas da turma da mônica
    jovem

    ResponderExcluir
  8. Bom sabemos do resultado né? apesar de tudo, vai acontecer alguma coisa em que o DC vai desistir da Monica de novo, alguma coisa ele vai descobrir por parte dela, ou algum evento fará com que ele desista, por que? Ora estamos falando do DC, e lembremos gente, talvez ele até fique com a Monica, mas todos sabemos que será o Cebola, pois em um dos mangás, ele acaba casando com a Monica.

    O povo fica se iludindo muito, o que poderemos esperar é que role muita emoção, mas sinceramente pessoas como o cebola existem muitos por aí, por isso mesmo que não encaixo na cabeça essa enrolação do Mauricio, na minha opinião estar ficando muitooo chato, tipico de novela, acho que ta na hora de acabar com esse drama, e se for possível cebola e monica namorando, PRONTO, e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. felipe vc ta me maataaando por favor coloca logo pelo amor de deuuuuss

      Excluir
    2. E vc ta certo..
      MAS O CEBOLA MORRE NO FUTURO CRIATURA ISSO TA NA 76

      Excluir
  9. felipe coloca logo tou morrendo de anciedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos dois em tão meu querido amigo

      Excluir
  10. felipe coloca logo essa ediçao, estou muito ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  11. Eu estou ansiosa pra ler acho Mônica e DC um casal lindo perfeito
    Mas confesso q estou com medo dela escolher o cebola

    ResponderExcluir
  12. felipe quando voce vai colocar essa ediçao? tem alguma data prevista??

    ResponderExcluir
  13. felipe adorei o saite mas quero ler essa edição por favorposta ela para a gente e continue a cada dia mas a coloca valeu

    ResponderExcluir
  14. Aguardando muito! Por favor, coloque logo!

    ResponderExcluir