Quem puder enviar as scans

bom gente como alguns sabem e eu já disse, aqui na bahia tem chovido muito, teve greve dos policiais e a cidade ficou um caos, já procurei em várias bancas nenhuma recebeu nenhuma dessas edições citadas, pois não abriram e receberam entregas novas de revistas e eu iria scanear, vou tentar comprar em shopping sei lá, se encontrar, mais se uma boa alma que tiver puder enviar para esse email lipe_quest@hotmail.com, eu agradeceria muito, pois tó sem tempo, correndo para arrumar coisas para faculdade e etc. são essas edições  que nós precisamos, lembrando que ajudando o blog, vc não está só ajudando a mim e sim a todos os fãs que não podem comprar por causa de um contra tempo obrigado e agradeço por lerem
59 baixar/leitura online
60 baixar/leitura online

09 baixar/leitura online
69 baixar/leitura online

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Eu posso tenho todas. Qual e o seu email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o E-mail dele ~> lipe_quest@hotmail.com ( tava lá no texto)

      Excluir
    2. lipe_quest@hotmail.com meu email se puder enviar agradeço muito

      Excluir
    3. oie, eu quero as TMJ
      voce pode enviar para mim
      julia_gatinha.girl@hotmail.com

      Excluir
  2. felipe,no face da tmj colocaram a previa de 2 episodios da tmj animada,,e os videos sao oficiais,um é prevençao as drogas,e o outro é torneio de games a ed 42 os links estao aqui www.youtube.com/watch?v=Q_pGsnt5xD4 www.youtube.com/watch?v=b8filbBY9sE espero ter ajudado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gent visitem meu blog lá é super legal! tmjnov.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando vai sair aqui no site por favor posta logo to louca pra ver a tmj 69 a qui na minha cidade nao tem pra comprar

    ResponderExcluir