Regras do Blog mudanças

olha eu tava off um tempo do blog devido a faculdade fiquei 2 semanas indo para casa de minha madrinha que nao tem um pc bom ta com defeito o que  isso tem haver vou logo ao ponto... resolveram postar cbm e estão postando NOVAS edições otimo agora o que eu não admito é querer anunciar o seu blog no meu por meio de comentario(deletei todos) entrava em contato comigo e esperava pq meu blog não é bagunça, que eu anunciava por meio de um post e tals, to usando  as edições deles pq são as unicas mais colokei devidos creditos, vamos as novas regras:

Floodar comentarios iguals copiando e colando tão apagados, comentarios só seram ativados no blog quando eu aceitar agora e passar por revisão dos convidados do blog, pois senão o blog ficara FECHADO SÒ PARA CONVIDADOS

Postar um comentário

9 Comentários

  1. poxa isso é chato messmo

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, se o blog for fechado para convidados, me convide! Já perdi o Gibiteca uma vez, e não posso perder minha ÚNICA fonte de TMJ, não quero ficar sem ler de novo :'(

    ResponderExcluir
  3. se for me convida pfv

    ResponderExcluir
  4. Se for fechar me convida, por favor !?

    ResponderExcluir
  5. me convida também,eu lia a Gibiteca e fechou,você é minha ultima esperança!!!!!

    ResponderExcluir