Winx Magazine Edição 16,17, 18 19 e 101, Witch Edição 57 a 64 X-men 01 a 05

Feliz natal a todos um mega pack preparei de natal para vocês, postagem enorme começando pelas winx virei noites traduzindo elas, minha meta era até a 20 felizmente não deu para ficar pronta só até a 19, mais em compensação saiu a 102 espero que gostem. Vamos agora para Witch um pack grandizinho para vocês, X-men Uncanny online agora, estamos tbm postando uma nova HQ para vocês em 4 edições espero que gostem

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Felipe queria saber sobre as edições da luluzinha teen. Você irá postar mais? Pois estou muito ansioso por elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo postar sim, quando a poeira abaixar, infelizmente em nenhum site tem pq tirado do ar, a parti dos numeros que eu tenho, não é so comigo ai to esperando dar um tempo e tentar conseguir para vcs

      Excluir
    2. Muito obrigado pela informação. Belo trabalho que você faz neste Blog, sempre à espera de novas edições. xD

      Excluir
  2. uau felipe, foi um otimo presente!

    ResponderExcluir