lulu teen(DESABAFO)

ESTAMOS AQUI PARA FALAR QUE A REVISTA LULUZINHA TEEN FOI PAUSADA TEMPORARIAMENTE PEÇO QUE TBM COMPREM ESTÀ EDIÇÂO VAMOS AUMENTAR AS VENDAS E VER SE ASSIM CONTINUAM A FAZER OUTRAS EDIÇÔES, NÂO QUER DIZER QUE ELA ACABOU COMO MUITOS
ACHAM SAIBAM INTERPRETAR, NÂO VOU MENTIR PARA VOCÊS EU PREFIRO MIL VEZ AS
HISTORIAS DA LULU DO QUE AS DE TMJ, ACHO QUE TMJ É MUITO INFANTIL, NÃO ABORTA ASSUNTOS COMO AS REVISTAS DA LULU, LULU TROUXE A TONA HOMOFOBIA, RACISMO,
COISAS SOBRE CLASSE SOCIAL, MOSTRA UM LADO MUITO MELHOR QUE O DA TMJ QUE PARECE REVISTA DE CRIANÇA, ME DECEPCIONO CADA VEZ MAIS COM AS HISTORIAS DE TMJ DO QUE DE LULU, PENA QUE NÃO FAZ TANTO SUCESSO NÉ? ATÉ AS FALAS DA LULU TEEN TEM UMA CARA
MAIS ADOLESCENTE QUE TMJ, TMJ É TÃO CLICHÉ DESCULPEM O DESABAFO QUE DA ATÉ RAIVA, LULU É MAIS EMPOLGANTE, DA PARA VC LER SEM SE SENTIR PRESOS EM HISTORIAS QUE
 PARECEM FEITAS PARA CRIANÇAS DO QUE PARA ADOLESCENTE OU JOVEM ADULTOS.
BOM ESPERO QUE LULU TEEN VOLTE LOGO E COM LINDAS HISTORIAS.
Deixo o momento que adorei da lulu teen que mostrou muita maturidade na revista

Segue embaixo Resumo ultima edição
Oi, turma!
Hoje, eu vim contar para vocês não apenas sobre o resumo da edição, mas sobre um assunto meio triste…
capa_luluzinha_teen_651 cópia
A revista Luluzinha Teen e sua Turma vai ser descontinuada temporariamente. Depois de tantos anos juntos, compartilhamos alegrias, aventuras e muita diversão. E neste momento chegou a hora de dar um “pause” nas nossas histórias.
Gostaríamos de agradecer a todos que estiveram do nosso lado durante todos esses seis anos! Foi muito bacana contar com vocês. <3 p="">
Bom, vamos falar sobre a edição que está hoje nas bancas e revistarias? Ainda tem LuluTeen por aí e nós não queremos ninguém triste! :D
Nesta edição especial, as coisas entre Bola e eu não estão nada boas e isso me fez pensar muito sobre sua vida e quais os rumos que as coisas estavam seguindo. Nessa hora, eu recebi uma visita superespecial: minha vó retornou a Liberta e me convidou para seguir viagem com ela, conhecer os diversos países do mundo e mudar radicalmente de vida.
Depois de muito pensar, eu decidi aceitar a proposta da vovó e viajei por diversos lugares. Mas antes precisei me despedir de todos os meus amigos e claro, do Bola.
pag_43_final
Vocês devem imaginar o quanto foi difícil para eu dar adeus a tudo que eu mais amo, né? E se tratando de Bola, vocês sabem que ele tentou fazer mil trapalhadas para me fazer ficar aqui, né?
É isso, pessoal… Espero que vocês curtam a nossa última edição de LuluTeen. Muito obrigada por todo o carinho e toda confiança que vocês depositaram em nós. Como já disse… foi MUITO bom estar com vocês durante todo esse tempo.
Em breve, o meu blog vai ficar offline, mas vocês podem entrar neste link e se cadastrar para receber todas as novidades sobre a minha revista e outras novidades.
pag_64_final
Mil beijos!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Realmente as historias da tmj são um pouco mais imaturas e a Lulu mostra mais como é a vida de verdade!!!Quero muito que a pausa não seja definitiva!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu pude ler da LT, as historias são realmente melhores e mais desenvolvidas que as da Tmj, ela(LT) tem uma postura mais madura e uma leitura mais densa, não vou mentir, é cansativo ler( e eu ainda nem li todas as edições lançadas)talvez esse seja um dos motivos das pessoas optarem pela Tmj, que tem uma leitura mais Dinâmica e leve(eu por exemplo leio as 132pag de tmj, num tapa) já a LT, por abordar temas contemporâneos e maduros fazem o publico exitarem, além de que essa revistas teriam como publico alvo os jovens(de 12 a 18 anos ou até mais), e os jovens de hoje em dia dificilmente parariam para ler essas revistas,e como não atinge o publico alvo, elas(editoras) se voltam para as "crianças" e nesse quesito a tmj leva vantagem por suas historias serem mais leves. Aqui nas bancas de onde eu moro eu nunca encontrei edições da LT.

    ResponderExcluir
  4. Gente volta logo em.. Espero que essas revistas virem um desenho animado bem despojado e jovem. Afinal gosto muito de ler luluteem e são mil vezes melhor que a tmj

    ResponderExcluir
  5. Gente volta logo em.. Espero que essas revistas virem um desenho animado bem despojado e jovem. Afinal gosto muito de ler luluteem e são mil vezes melhor que a tmj

    ResponderExcluir
  6. Gente volta logo em.. Espero que essas revistas virem um desenho animado bem despojado e jovem. Afinal gosto muito de ler luluteem e são mil vezes melhor que a tmj

    ResponderExcluir