Sobre TMj 93( Já tenho)

como o topico já diz eu tenho esta edição, pessoas acham que o blog ta parado por falta de postagem, mas coloquei imagens em mangás, novos mangás, atualizei mais capítulos novos de alguns, coloquei quase todas as TMJ de volta a leitura online, faltam poucas que não estão online as proximas serão lulu teen e CBM.


NADA CONFIRMADO AINDA, MAS TALVEZ  TEREMOS NOVAS CBM AQUI( EM BREVE) rezem e aguardem, pq parece que a pessoa que me enviou as edições recentes de TMJ vai enviar cbm.
Será a volta de Chico bento moço aqui?


Postar um comentário

12 Comentários

  1. Uhuuuuu que bom saber... vlw felipe

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu que bom saber... vlw felipe

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Tomara que mande =P

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deeeus, faz é tempo que tô doida pra ler a 26 do CBM, tomara que dê certo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegui ja uma a cbm28 já está disponivel

      Excluir
    2. Felipe, adorei o site, tem alguma previsão para a TMJ 94?

      Excluir
  6. Ansiosa pelas 5 ultimas revistas lulu teen, você tem elas ou esta esperando alguém desponibiliza-las a você?

    ResponderExcluir
  7. Tenta postar a 94,95,96 por favor!!!

    ResponderExcluir