Cyborg (2015)(Andamento)


Informações

Nome: Cyborg (2015)
Editora: Dc Comics
Tipo de Série: Mensal
Ano de Lançamento: 2015
Total de Edições: Em andamento
Sinopse:
Os brasileiros Ivan Reis e Joe Prado se dividem nos desenhos e David Walker escreve a nova Cyborg. Na trama, a tecnologia que forma o corpo de Vic Stone começa a evoluir, mas o problema é que ele não tem ideia do que estaria causando as modificações.
01 Baixar/Leitura Online
02 Baixar/Leitura Online
03 Baixar/Leitura Online
04 Baixar/Leitura Online
05 Baixar/Leitura Online

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olá! Gostaria de saber por que você não esta postando mais TMJ e CBM... :(

    ResponderExcluir
  2. Ele não parou, só não tem as scans ainda, eu perguntei a algum tempo atrás, assim q ele receber ele coloca

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente já faz mt tempo que ele disse a msm coisa pra mim... :(

    ResponderExcluir
  4. poise as pessoas tem vida, a pessoa que envia scan não tem obrigação nenhuma... ela só contribuiu da forma que pode, simples assim, eu espero pq nao posso comprar e nem tenho tempo ela faz faculdade e já entrou nas provas ela ta estudando scanear requer tempo... assim que ela tiver com tempo ela envia as scans simples assim... to trazendo novos conteudos todos os dias... novas edições, meu blog não é só tmj e cbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendemos Felipe, inclusive eu baixei algumas novas, parabéns pelo trabalho VC é 10

      Excluir
  5. Eu entendo... porém o seu blog é o mais completo.. por isso eu só leio por ele, estou mega ansiosa pelas próximas edições...

    ResponderExcluir