Por Hoje é Sò

Olha que horas são nem dormir otl... gente Yu-Gi- Oh todos os 224 episodios postados... mais uma tradução de winx, mais 1 temporada inteira de the walking dead as HQ, se der amanhã atualizo as series e ponhos mais episodios de Os Cavaleiros do Zodiacos só colocamos 40 nem terminamos a primeira temporada os links de online são meus por isso a demora... hoje no caso mais K-drama, thai-drama..

Sobre a Tmj 99 estamos com problema na pagina e etou vendo o que está acontecendo com a HTML, talvez tenha que deletar a pagina da TMJ e refazer novamente, a TMj 99 Receberei a scan sem falta no sábado... Cansado de avisar e isso já comentei e parece que o pessoal, só vai ná pagina e não lê... e vê as postagens na pagina inicial bom é isso bom ... Descanso para mim, vou mim atendi a pedidos hoje breve atenderei a mais... eu sozinho não estou dando conta!


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vai com calma, não faz tudo de uma vez, sobre tmj vc já avisou 1 milhão de vezes, as pessoas só querem tudo na presa e não pensam no seu esforço, eu mesmo antes só vinha ali por tmj e CBM, dps comecei a vir pelas séries e algumas revistas q vc colocava como Sonic, Lulu trem, e Power Rangers 😁, agr venho por yugioh, outros sites eu só abria propaganda, agr tenho o seu, então venho aki dizer que sou muito grata pelo trabalho, mais muito msm

    ResponderExcluir
  2. obrigado sempre buscando o melhor para vocês, atendi alguns pedidos... Não esqueci do Pokemon, mas começarei pela 1 temporada viu

    ResponderExcluir