Frustração (Leiam)


Muito trabalho para uma pessoa só... as pessoas não comentam aqui, mesmo eu tendo diversos trabalho, tenho 5 a 6 mil acessos diarios e tem gente que nem fala obrigado!! Na hora de cobrar as coisas como CBM E TMJ atrasadas sabem!! Sinceramente isso cansa, outra coisa to criando um grupo no whatsapp para avisar sobre o lançamento e aceitar pedidos só deixar o numero no comentário! Unica pessoa que sempre comenta e sei que gosta de varias postagens é a Letícia fora isso!

Postar um comentário

13 Comentários

  1. não desiste por favor

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog... único que tem as revistas e vi que muitos só fazem copiar o que é seu

    ResponderExcluir
  3. Não desanima não....pessoas são ingratas mesmo. Mas tenho certeza que seu trabalho é importante pra muita gente....

    ResponderExcluir
  4. Não desiste,eu NUNCA encontraria todas essas revistas nas bancas daqui.
    Você me ajudou muito,vou comentar 2 links errados pra ajudar também:CBM 40 e TMJ 2 edição 2.

    ResponderExcluir
  5. Ooohh to me achando kk brincadeira, eu sei q vc faz seu melhor para agradar a todos eu tô baixando várias coisas ao msm tempo, só parei yugioh e Pokémon pq mandei formatar o note mas quando ele voltar vou continuar de onde parei, fora Sonic q ainda não baixei a nova temporada tenho q começar kk ah e é claro tô vendo se baixo as novas HQs q vc tá colocando, tenho q ver se tem memória no celular, senão tem q ser pelo note msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk se prepare que vem muita hq por ae, so nao tirei de rascunho

      Excluir
    2. Eu só gosto dos q assisto kkk tipo flash, Supergirl, Arrow, essas q tem séries ou filmes eu fico comparando a série com a revista kk arquelina eu tenho vontade de ler mas não sei se vou achar legal

      Excluir
    3. Arlequina*** foi mal o corretor é chato, eu não sei tirar ele

      Excluir
  6. Só não coloco meu whatsap pq não tenho, não quero me viciar como as pessoas fazem q nem olham mais na cara de ninguém só ficam com a cara no celular

    ResponderExcluir
  7. kk são muito boas rlx, alerquina principalmente gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dps q eu baixar tudo q tenho q baixar eu leio ela kk

      Excluir
  8. Ainda bem que cliquei nesse post
    OBRIGADA, MUUTOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA. Sou viciada em TMJ e se não fosse você não sei oq faria ): aheuhaue
    CONTINUE, por favor!!! Amo o seu trabalho!!!

    ResponderExcluir