Sobre Tmj e a Nova CBM


Decidir adiar devido a vários problemas que estamos tendo... até quando postaremos? deixa eu ver não sei ao certo, mas não passa de terça que vem, eu to doente e mesmo assim postando e etc, espero está melhor em breve nem carnaval poderei curtir, Lina também está com problemas por isso não me enviou as paginas que falta da tmj 101 e ela já me disse quando vai me mandar as scans da 102 que também sairá na mesma hora que a cbm 41 e a tmj 101, bom adiarei e postarei as 3 juntas em uma só postagem, espero que gostem da noticia... Peço que acessem nossos links, não precisa nem baixar nem nada, só acessar mesmo.. esperar os segundos e colocar pular anuncio somente isso.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. aa ok eu espero pelo menos sei que vc sempre ta trabalhando para postar coisa para a gente!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por avisar....melhoras pra você...tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe e obg por todo o seu esforço para manter TMJ e CBM no blog

    ResponderExcluir
  4. todo o tempo do mundo, o trabalho de voces é incrivel o melhor de longe em relaçao a revistas nacionais( oq é raro)

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe td bem? Olha cara n sei como dizer isso, mas os links estão acabando com seu blog, sei que ganham dinheiro com o ad-sense e que é preciso, mas nem todos funcionam, como os do encurta.net por exemplo, dá para clicar no pular anúncio varias vezes e não vai (pelo celular) sem contar os spam a cada toque em qualquer link e quando tentam fazer mais de um download no meu celular. Não sei se é só comigo, mas prejudica bastante a navegação.

    ResponderExcluir
  6. joão vou dar uma dica, tenta alterar o navegador, as vezes o problema é o navegador mais o servidor ta instavel... fala os links que tiver com problema em comentarios para eu dar uma olhada aqui, pq ouve troca de servidor e pode ter perdido alguns dados, ou seja o link ter ficado invalido

    ResponderExcluir