Voltaremos Hoje

Tomei um susto com o meu notbook... dizendo que havia erro no hd mais não foi nada demais, consegui resolver o problema, Amanhã mais episodios de pokemon, mais um k-drama pelo menos ou 2 sei lá.... vamos as novidades breve nova scan da TMJ100 to querendo por com qualidade melhor.... aaa não esquecendo claro amanhã é fevereiro? vixi...
Teremos atualização ainda de algumas series que estão super desatualizadas... tirei ferias na facul peguei 10 matérias agora vai ser foda...!!! Não esqueci que prometi nessa semaninha uma edição nova de Winx e não só ela como Witch... mais tarde teremos atualizações de HQ e agora continuando... Não esquecemos de CBM, claro teremos mais edições este mes, não sei dizer quantas ... sei que ta atrasado, mas estou me esforçando como sempre para trazer para vocês! AAAA antes qeu esqueça novos mangás!! Adsense só ira voltar dia 22 de fevereiro!

ANTES QUE EU ESQUEÇA ADORO VOCÊS ... AVISOS A QUEM TEM COPIADO MEUS ARQUIVOS SEM DAR O MENOR CREDITO E TIRAR TODOS OS MEUS LINKS, VAI TALVEZ HAVER MUDANÇAS DE GRANDES INPACTOS AQUI, JÁ RASTREEI ALGUNS IPS E QUE SÃO DONOS DE ALGUNS DOS BLOGS, COMEÇAREI A BLOQUEAR O ACESSO DE VOCÊS! PQ AS PESSOAS ME DOAM AS SCANS... DOU CRÉDITOS A ELAS... TEM MAIOR TRABALHO E TALS E VCS FAZEM ISSO POR FAVOR... AINDA DA DÓ DE VER... QUE VCS FALAM COMO SE TIVESSEM SCANEADO, BOM É SÓ ISSO! MEU CORAÇÃO PARA VOCÊS!



Postar um comentário

1 Comentários

  1. É isso msm... Boa Felipe, saudades de CBM, parabéns mais uma vez pelo blog, espero q não se prejudique na faculdade

    ResponderExcluir