Noticias

Como sabem reupload da leitura online ainda acontecendo, consegui falar com Lina depois de muito tentar... ela está em provas da facul me deu até a outra semana para enviar as scans de TMJ faltantes assim que der ela vai enviar... também estou aqui avisando para aqueles que querem abandonar o blog sintam-se a vontade a porta é serventia da casa!!! Sabe pq está revolta? pq só vejo cobrança tenho vida lá fora, tenho faculdade também, tenho curso de inglês, sabiam que está semana tive convulsão? a não sabiam né!! Poise fiquei internado 2 dias... a mais ninguem se preocupa só liga para seu proprio umbigo!! Ainda me sinto mega cansado cerebro não funciona como antes, devido a descarga eletríca que ele deu... demora uns dias para voltar ao normal... 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nossa Felipe serio? VC ta bem? Menino vai com calma eu sei oq VC deve ta passando, faculdade, trabalhos, provas é difícil MSM, eu MSM trabalho e estudo e fico louca quando os professores passam vários trabalhos, essas pessoas q só sabem cobrar não tem consideração pelo trabalhos dos outros ou pq são desocupados ou pq só querem fazer o mal MSM, não liga para comentários negativos eu sei q tem muitos aqui q ficam feliz pelo o que VC faz, eu sou uma super agradecida a VC por disponibilizar tmj e cbm entre outras, desejo melhoras a VC e se cuida

    ResponderExcluir
  2. to bem sim, hj trarei algumas coisas que vc gosta nova e mais algumas coisas, pelo visto foi emocional devido a ansiedade

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Felipe!
    Espero q esteja melhor, bom eu tbm sei o que é isso posso não esta na faculdade ainda mais o ensino médio tbm é bastante puxado, foi isso, espero que de coração vc melhore o mais rápido possível !!
    Bjs

    ResponderExcluir