Noticias Boas

Não foi a panini que entrou em contato comigo e sim algum hater que odeia o blog e está fazendo de tudo para que eu delete o conteudo e o blog ou seja ele quer que eu desista de tudo, mais ele não vai conseguir sinceramente não sei para que esse ódio todo no coração, não fiz nada de mal para ele pelo contrario ajudei ele a ter acesso a várias coisas, perdi noites minhas, poderia ter me divertido nesse tempo, poderia ter jogado algo ter feito muitas outras coisas invés de postar, editar, traduzir... é tanto trabalho, não sabem como é dificil e o investimento que coloco no blog... já fiquei sem dormir e ir para faculdade cheio de sono por isso!! BLOG não ficará privado e nem deletarei nada!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Q bom q VC não perdera nada e nem sera privado o blog, q gente mais sem noção

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o blog nao ira ficar privado.Alias essas pessoas que ficam tentando acabar com o seu blog sao todos invejosos!

    ResponderExcluir
  3. Sabia que era algum hater. Essa história estava muito suspeita.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo tem o que fazer não? Meu Deus!

    ResponderExcluir