noticias ruins( Melhor lerem)

o nosso blog agora vai ficar privado, leitura online de tmj e cbm seram deletadas... quem não quiser ficar de fora do blog deixe seu email aqui que eu coloco como convidado... como a PANINI entrou em contato conosco mandando tirar o material, irei tirar completamente e o blog se tornará privado, engraçado que tem gente que ainda apoia isso no blog kk!! Tirar da net não é a solução querida PANINI, na verdade até se torna mais visivel pq quem não compra edições anteriores, não querem acompanhar a saga, mais por lerem online gostam e acabam comprando como foi o meu caso, comprei diversas, mais as suas historias são fracas, comparadas aos mangás de verdade, TMJ cresceu mais ainda falta muita coisa para se tornar uma revista para adolescentes, historias e roteiros estão cada vez mais fraco, faltando imaginação sei lá... Fora onde eu moro capital de um estado só conseguir encontrar revistas no shopping pqp?
Quem quiser continuar a acessar o blog deixa o seu email!!

Postar um comentário

31 Comentários

  1. Lucro atrás de lucro, infelizmente é assim que funcionam as coisas. Parece pouco algo em torno de R$10 por mês pra comprar uma edição, mas nem todo mundo consegue, seja por estoque insuficiente ou, no mais extremo, falta de dinheiro mesmo. Quanto estava na saga da Torre Inversa, só consegui achar a edição 90 em um único lugar, isso que moro na região do ABC, em São Paulo. Desde então não consegui comprar mais nenhuma. Na época pensei em te ajudar, mas o scanner da minha impressora bugou.

    Quero seguir acompanhando o blog, meu email é raphael_puffy1992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, pior q onde moro ninguém vende e se vende eu não sei onde, pelo menos proximo a minha casa não tem ninguém, VC é o único q disponibiliza e q mantem as revistas com regularidade
    Meu email: castrol7lety@gmail.com
    Tenho uma duvida: as outras revistas tbm vão ser assim né? Já q é o blog q VC vai mudar né? E outra duvida: Vai continuar tendo os download ne?

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por isso, esse sempre foi o blog mais completo.

    Meu email: thata.maekawa@gmail.com

    Só uma dúvida, as revistas tmj e cbm ficarão indisponíveis mesmo depois do blog se tornar privado?

    ResponderExcluir
  4. ainda vamos ter as leituras online do resto e dowload vai ficar tudo normal por isso o blog vai para privado, para ter cbm e tmj ainda sendo postada aqui

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma pena, adoro esse blog justamente por conta de tmj e cbm.
    Tanto q conheci as revistas do Chico por aqui.
    Espero que continue postando sempre mais.

    Meu email: play2winch@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. gosto mt do seu blog pq vc sempre posta mesmo quando encontra problemas, é uma pena que isso esteja acontecendo.

    Meu email: soarespaulojoao34@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente as coisas são assim mesmo e quem perde são os leitores. O site Lelivros tb eh bastante perseguido porque posta livros de forma gratuita. É uma pena que tenha chegado a isso, sempre curti seu blog pela variedade de conteúdo e com certeza quero continuar acompanhando.

    Meu email: deboracmmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, uma pena que isso venha a acontecer, mas espero que não desista.

    Meu email: otaciliofrancisco925@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. acreditou mesmo que era vdd? poxa o que eu queria vc não fez, eu queria que vc deletasse essa merda de blog seu, nem adiantou eu me pazar pela PANINI... deleta essa desgraça de blog

    ResponderExcluir
  10. ok cara, namoral vai cuidar da sua vida senão gosta do meu blog procura outro o que ta fazendo aqui? pelo amor de Deus, quanto odio no coração...

    ResponderExcluir
  11. Espero que tudo se resolva

    taidejesus99@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Uma pena, não desista do blog
    Meu email Gabranth33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Esse blog eh mto legal,o bom foi q encontrei ele logo d primeira,e desde entao entro nele e olho as hqs,mas foi ruizao acontecer isso,fikei triste e tals,espero q seu blog sempre cresca.

    Meu email
    Gildevanfontinele500@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bah, maioria das edições que eu compro eu li antes na internet pra ter ctz que eu gosto e ter elas comigo, mesmo que proíbam vai continuar rolando de porem na internet as edições, algumas vezes até um dia depois de lançadas, ai sim acabaria com as vendas, diferente desse blog que espera um pouco e depois posta

    teru.gure@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa. Eu adoro demais o blog, espero que resolva logo.
    Meu email: thalienethiane95@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, essa gente é cheia de mimimi...e são burros também...nem todos têm acesso fácil e seu blog ajudou e muito com isso...tanto que logo depois consegui comprar várias das minhas atrasadas, mesmo depois de lê-las aqui...mas é assim mesmo...sempre tem os cuzões enchendo a paciência.

    Gopstaria sim de continuar acompanhando o seu blog e meu email é dfadul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado pelo esforço e dedicação, aqui em Portugal é complicado enconyrar TMJ!!
    meu email: rituxaramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi FElipe, aqui em Portugal eu acesso bastante o seu blog para ler TMJ, CBM e Flash, por isso eu quero agradecer pelo seu esforço em manter o blog funcionando, eu gostava de continuar acessando as postagens, por isso o meu email é: andremesquita.coruche@sapo.pt
    Obrigado e espero que o blog continue por muito tempo, um abraço daqui de Portugal.

    ResponderExcluir
  19. Heey!
    A PANINI é assim mesmo... Bem chata...
    Onde moro sei só de um lugar onde as revistas são vendidas e não são todas as edições... Como não tem muita procura o dono na revistaria não compra todas as edições e nem muitos exemplares...
    Então resolvi ler online ou baixar mesmo... O ruim é o caso que vc mesmo flou: as histórias não estão fazendo valer o custo de se comprar a revista... Falta de criatividade e ego. Essas são as únicas explicações que eu vejo pra PANINI ter feito isso. Sabendo que as histórias não estão agradando muito e a venda decaindo eles preferem tirar de sites para q as pessoas não tenham acesso...
    Agora parei! Pq já tá virando textão de moralidade OKAPOSKDPOASPDK


    rafaelab20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. É uma pena.

    cerebro27@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Leio Turma da Mônica desde os meus 5 anos (hoje tenho 18). Comprei as iniciais da TMJ, quando eu tinha nem 12 anos.Mas, é triste ver que hoje em dia as únicas edições que se salvam são as da Saga do Fim do Mundo. As outras eu leio real para passar o tempo enquanto as da Saga não aparecem. Não desista do seu blog! Mesmo não comentando tanto, tem muita gente(como eu) que acompanha sem comentar nada haha

    Meu email: lelemaia09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. idalmar@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eû vi um post aqui no blog sobre um cara que disse que ia denunciar o site, acha que tem alguma relação? Espero que ele se arrependa muito disso ai que raiva, queira muito saber quem é pra.. ah deixa pra lá, meu e-mail: jpedroeugenio@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Meu e-mail : cjcj33carlos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. esse é o meu e-mail: prisciladoce21@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. OW QUE DROGA ACOMPANHO ESSE BLOG A UM ANO ADORO O CONTEÚDO

    moisesbritosilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. leaoroock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Muito triste essa notícia,mas obrigado por todo esforço.

    jorginho-h1@hotmail.com

    ResponderExcluir