SerĂ¡ que vem Tmj e Cbm?

vamos esperar que sim... serĂ¡ que vem tmj e cbm? hahaha nĂ£o irei revelar a data mais estĂ¡ muito perto de sair as edições, outra coisa que venho notando aqui Ă© a quantidade de comentarios apoiando o blog muito obrigado vcs sĂ£o show... estou tambĂ©m vindo aqui para avisar que nĂ£o estamos parados e estou retomando a leitura online como jĂ¡ avisei de The Walking Dead, depois TMJ e Lulu Teen, vamos falar sobre o desaparecimento do Cebola na nova ediĂ§Ă£o: hahah para quem leu... tem coisas na ediĂ§Ă£o que sĂ³ quem ler com atenĂ§Ă£o vai perceber, isso pq tem fatos que estĂ£o estremamente escondidos e que tambĂ©m tem haver com a ediĂ§Ă£o anterior, pode parecer uma ediĂ§Ă£o fraca mais nĂ£o Ă©... me admirou a incrivel subjetividade do escritor, o que ele escreveu bem escondido em alguns dialogos, nĂ£o irei dar spoiler... mais eu adorei demais o tema abordado, mesmo sendo raso conseguiu me prender... SĂ³ precisa um pouco mais de realidade e menos infantilidade... fora isso dou para ediĂ§Ă£o uma nota de 8 pontos


Postar um comentĂ¡rio

2 ComentĂ¡rios

  1. Sem spoilers :( ok! Aguardando Lulu teen tbm falta algumas edições ne? Esperando tbm as novas dos q paracem Scooby doo (eu nĂ£o sei o nome đŸ˜…) sĂ³ q Ă© de zombie eu achei legal

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk scooby doo ainda nĂ£o saiu nĂ£o... mais vĂ£o ter edições em breve de outra saga deles

    ResponderExcluir