Destino TMJ e CBM

Sim galera vai sair com bastante atraso, mais iremos tentar trazer a edição 08 e 09 de TMj e logo em seguida as duas de CBM que são mais recentes sem ser as da bancas!! Bom pq a demora tiveram varios problemas, eu e Lina estamos em semana de prova, a pessoa que enviava as scans desapareceu completamente não responde mais os meus emails... vamos ter fé que assim que lina terminar as provas ou seja final de semana que vem ela ira conseguir enviar para a gente postar e trazer para vocês!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sabia q cada vez q VC fala de CBM e TMJ eu fico assustada achando q VC não ira mais postar e ai eu fico pensando: sera q ele vai acabar com o blog? Sera q vai acabar com CBM e TMJ? Sera q vai acabar as outras varias revistas que eu leio? Kkkk VC me assusta as vezes kkk enfim aguardando as revistas e sobre power rangers (revista) eu não decoro o nome completo, mês que vem sai outra? Tem mais Sonic?

    ResponderExcluir
  2. power rangers ainda não saiu,assim que sair eu posto na hora, kkkkkk sorry mesmo... mais é para manter informado kkk ai penso e algo que atraiam para ler senão fica toda hora perguntando mesma coisa... mais espero que quando tudo voltar, seja consertado de vez!! o blog nunca vai ser deletado

    ResponderExcluir
  3. Inda bem q eu me contenho sobre as revistas kkk eu sei q VC ira postar um dia , ate pq eu tenho outras coisas para ler no seu blog, acredita q ainda não terminei de baixar Sonic, só pq comecei a ler outras kkk tipo mulher maravilha e supergirl e the flash agr as revistas do Scooby entre outros vários kk

    ResponderExcluir
  4. logo vc vai ter mais Sonic para baixar, faltam 2 edições da nova Saga

    ResponderExcluir