Noticias... Leiam

Gente notaram que não tenho postado nada? aconteceu uma tragedia meu not queimou.... mais eu tinha outro aqui com a tela ruim e o HD sem funcionar... ai peguei o HD do que queimou com meus arquivos e coloquei nele, ai aproveitei conectei o not da tela ruim na televisão e voltaremos a postar... TMJ E CBM logo estaram aqui... infelizmente to tendo estagio... teve este problema e atrapalhou meu cronograma todo... ainda vou formatar o not... pq ele ta com o drive dos outros e ainda tenho que editar a CBM e TMJ que estão no HD ai demora um tempo... mais logo sai

Postar um comentário

2 Comentários

  1. coisas ruins acontecem com pessoas boas

    ResponderExcluir
  2. Ah q bom q agr VC está estagiando, espero q não nos abandone kkk uma pena o q aconteceu com seu not, espero q não ti prejudique muito

    ResponderExcluir