Batgirl e as Aves de Rapina (2016) Edição 05-09

Fazia tempo que não trazia ela, agora vamos para um incrivel pack de edições dela da incrivel Batgirl e as Aves de Rapina (2016) essas historias estão deixa eu dizer sem spoiler... incriveis hahah!! eu nem acredito o rumo que tomou a historia kkk!! Sem Spoiler hj se der tempo coisas novas e umas atualizações, alguns pedidos vão ser atendidos!! pq só tenho prova quinta agora, espero que na prova de hj de Psicologia Comunitária tenha me saído muito bem... eu acho que sai e muito bem por sinal!!
05 Baixar/Leitura Online
06 Baixar/Leitura Online
07 Baixar/Leitura Online
08 Baixar/Leitura Online

09 Baixar/Leitura Online

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já tem uma data para normalizar as postagens de novas HQs da Marvel e DC ? Eu adoro seu site, e venho sempre em busca de novidades.

    ResponderExcluir