Turma da Monica Jovem II Edição 09

Boa noite em primeiro lugar... sei que houve uma enorme demora desta edição sair... era para ter saído mais cedo... mais acabei que me senti mal e fiquei dormindo a tarde toda assim que melhorei vim editar a edição para vocês espero que gostem, adorei a edição 09 de Turma da Monica Jovem II ela poderia ter sido um pouco melhor em termos de historia, poderia ter sido mais elaborada e poderia também ter abordado alguma outra questão ou aprofundado no assunto... Bom eu gostei, não foi uma das melhores edições que eu vi de TMJ mais está melhor que muitas outras... ela peca em alguns aspectos, mais tem seus pontos fortes! Baixar em upload online ja ja
CRÉDITOS A PEDRO LUCAS POR  NÓS DAR A EDIÇÃO
09 MEGA/MEDIA
Leitura Online


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Melhoras... Felipe obrigada por mais uma revista TMJ e é claro agradecer ao Pedro Lucas vcs são mil :) aguardando CBM agr e vai com calma para não adoecer

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!

    Só avisando mesmo, acabei excluindo o TMJ Online. Dava muito trabalho e eu estava sem tempo, além de talvez prejudicar os seus links.

    Mas não se preocupe, foi decisão minha. Espero que dê tudo certo, e obrigado de novo! :)

    ResponderExcluir