Noticias

Não morremos... como eu dependo de quem me envie as scans eu ainda não postei e está com atraso, também tirei um longo descanso do blog, mas logo voltarei com diversas postagem pode ser ainda hoje, sei que estamos em atraso, realmente... mas se fosse por mim estaria em dia, tenho feito reupload de algumas leituras online quem percebeu lulu teen toda on? poise e algumas coisas estão voltando pro blog aos poucos!
Prioridades assim que receber as edições!!
12 Baixar/leitura onlin
13 Baixar/leitura online
49 baixar/leitura online
50 baixar/leitura online
51 baixar/leitura online

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ai gracas a Deus VC não abandonou o blog, inda bem q VC vai voltar a postar 😄

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee...é isso aí! Já estava ansioso por aqui...hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Só nos resta aguardar, agradecendo sempre à você, claro!

    ResponderExcluir
  4. eu ja li esse gibi'-'

    ResponderExcluir