Action Comics (2016) Edição 987- 997

Trazendo um grande pack com muito atraso de action comics... mais tarde tem mais estou correndo contra o tempo... net ta pessima!!! trouxe com muita demora de dias sem postar acabou  acumulando muita edição dele... mais até que enfim saiu né?
987 MEGA/MEDIA
Leitura Online
988 MEGA/MEDIA
Leitura Online
989 MEGA/MEDIA
Leitura Online
990MEGA/MEDIA
Leitura Online
991 MEGA/MEDIA
Leitura Online
992 MEGA/MEDIA
Leitura Online
993 MEGA/MEDIA
Leitura Online
994MEGA/MEDIA
Leitura Online

995 MEGA/MEDIA
Leitura Online
996 MEGA/MEDIA
Leitura Online
997 MEGA/MEDIA
Leitura Online

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu já disse outras vezes aqui, mas VC não precisa ficar doido, vai com calma eu sei q faculdade pode ser estressante eu MSM só faltei ficar doida com a minha e trabalho e estudos enfim, boa sorte com tudo em, eu gosto demais do seu blog e tento divulgar o maximo possível, entro todo dia e acesso as propagandas e agr vou baixar esse pack q VC acabou de postar para ler

    ResponderExcluir
  2. obrigado por sempre estar comentando, acessando o blog e divulgando... tmj nova deve sair mais rápido a parte 1 da saga o restante em qualidade superior em breve!! Sonic colocarei novidades esses dias Alerquina sai hj se der tempo

    ResponderExcluir
  3. Novamente agradeço por postar esses quadrinhos. Você é 10, valeu e obrigado.

    ResponderExcluir