Meus Pesames


Bom inicio esse texto com uma perda terrível em minha vida... um outro cantor famoso k-pop que gostava muito foi encontrado morto em sua residencia... Min-woo O vocalista da banda 100% foi encontrado morto devido a uma parada cardíaca,
A morte de Min-woo vem meses depois de outra trágica perda para o k-pop. Jonghyun, nome artístico de Kim Jong-hyun, vocalista da banda SHINee, cometeu suicídio em dezembro de 2017, aos 27 anos. Sua morte comoveu milhões de fãs ao redor do mundo. Abaixo o M/V de uma música incrível!!
Gente quem quiser ajuda e quiser conversa estou aqui estudo Psicologia e o Suicidio vem aumentando drasticamente no Brasil... demos um grande pulo somos o 2 pais a enterra jovens que se suicidaram!! Vamos falar de Suicídio e Depressão? Quem quiser eu tenho meu whats que posso disponibilizar nada do que me disserem vai sair de lá e meu face para quem quiser desabafar link  do face https://www.facebook.com/felipe.eduardo.357


Postar um comentário

0 Comentários