Noticias


To sumido a minha vida ta muito corrida, teremos scans de 2 edições de cbm em alta qualidade, scans mesmo a 53 e 54, Teremos também da 2 parte de TMj a edição 15... Serio estão comigo já estou scaneando provavelmente amanhã sai... e as outras? a parte um da saga ou seja a edição 14? assim como CBM a parti da 50,51,52 sairão em breve, se tudo der certo a pessoa responsável que me envia essas scans vai enviar essa semana, então essa semana serão de muitas edições? A Resposta é sim... CBM vai voltar aos trilhos, algumas edições antigas que não são scans em breve vão ser alteradas por scans, devido a eu ter, então quando for em minha casa no interior e pegar estarei scaneando elas e trocando os links, também irei no Cebo em busca de edições faltantes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Melhor noticia q essa VC não poderia dar... Vc é 10 + 1000 ansiosa para ler as revistas muito obrigada

    ResponderExcluir