Novidades

Estou pensando em por Turma da mônica criança no blog entre outras sagas o que acham? Tmj 14 já foram feitas 90 paginas da saga 2 do portal das trevas parte 01 o prazo maximo que a pessoa que envia deu é até essa segunda vamos esperar que envie, outra edições que serão refeitas a 12 e a 13 que a mesma pessoa vamos rezar que envie, a 51 e 52 de cbm também é com a pessoa o resto que falta eu tenho tirando a nova de TMJ que ainda não chegou vou dar uma olhada essa semana! Estou em semana de prova, adiantando os trabalhos e assim que terminar volto com as postagens

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sim coloca eles criança eu gosto muito de ler para passar o tempo, eu tinha varias aqui em ksa mas minha mae mandou eu dar pq ocupava espaço, vai ser bem legal ler edições q nunca li, e sobre suas provas boa sorte espero q tire excelentes notas

    ResponderExcluir
  2. Se puder colocar as histórias antigas dos anos 70 e 80, a era de ouro da Monica, seria legal.

    ResponderExcluir