Aviso Urgente

Primeiro vamos falar do encurta que está com problemas na hospedagem por isso os links estão demorando de carregar e estão super difíceis de ser acessados, já entrei em contato com o suporte logo tudo volta ao normal... nem eu estou conseguindo logar na conta lá de tão lento que está!!

Sobre Chico Bento Moço nenhuma edição ainda foi lançada e continuamos na espera para ver se alguma novidade sobre ele sai... Só sabemos que logo CBM será bimestral ou seja lançada em 2 em 2 meses...

Vamos falar de Turma da Monica Jovem!! Edição 23 ainda não foi lançada para a venda nem a edição 24 e nem a edição 26... Unica edição que está a venda é a 25... quem tem essas edições compraram o box que está a venda... queria muito comprar mais já tenho assinatura e o preço ta muito salgado do box!!! Então não rola para mim!!

Sobre as Winx assim que normalizar o servidor seram postados com HQ novas e também teremos a turminha sendo postada aqui quase ao mesmo tempo!!!

Sobre o sorteio... só sera feito quando tiver a ultima postagem com a dica que é na edição 26 de TMJ e assim que for postado com a ultima dica... por enquanto nos comentários está o
Primeiro Arthur Ouriques
Segundo Cauã Nobre

Postar um comentário

1 Comentários

  1. No aguardo de novas postagens, CBM sera bimestral nao? Espero q não cancelem a revista, CBM é minha favorita

    ResponderExcluir