O Que vem por ai?

Possuo algumas edições novas comigo e em Full HD... assim como o anime de TMJ que será lançado todos os episódios que sairão em breve.... Por que você não postou? Devido a eu estar trocando minha net por uma de fibra e espero que melhore com isso irei trazer diversos conteudos para vocês e muitas novidades
 Isso é sério? Sim é sério tem muito conteúdo guardado em meu pc só aguardando... Você desistiu de traduzir as Winx? Não desisti devido eu traduzir diversos BL em conjunto com equipe e também ser tradutor de alguns games.... Atualmente eu estou traduzindo o Digimon Adventure de PSP e já estou em outro projeto e com isso eu sou tradutor e revisor lá eu adiei algumas coisas

Os links estão off? Alguns online de alguns animes somente o restante das coisas são propriedades de contas minhas e estão todos on e já dei uma olhada em diversos, mas irei passar um pente fino em breve a cada postagem que sair referente ao HQ irei estar checando um por um e aviso... Sobre o Mediafire agora... sim o projeto do Mediafire vai ser posto em pratica assim que tiver uma net melhor e sim vamos ter links no mediafire constantemente e sim também estamos atendendo a demanda de jogos pelo torrent e iremos ampliar isso para games de Ps1,Ps2, Ps3, Ps4, PSP, Ps Vita, PC e entre outros espero que tenham gostado da novidade!! Até breve... Espero que hoje eles venham instalar a minha net de fibra pq ontem eles falaram que tem que abrir uma caixa somente para mim devido a minha residencia está longe da caixa mais próxima... Se não for hoje estarei ligando novamente para reclamar e tentarei marcar para a segunda a instalação se não der certo hoje... Em baixo um pequeno texto motivacional

Postar um comentário

0 Comentários