Resenha: Fascínio | Mila Rech

 


Título: Fascínio 

Autora: Mila Rech
Número de páginas: 134
Classificação: 

Sinopse: Eu estava com 24 anos e no auge da minha carreira de modelo, envolvida pelo homem dos meus sonhos, Taylor Whites. Acreditava não necessitar de mais, pois me sentia feliz. Porém não era tão inocente no que dizia respeito aos meus desejos e, como resultado, do outro lado da mesa, me vi sendo testada pelo destino.

Ele… Brandon Mitchel era um fascinador munido de seus olhos azuis, voz grossa e estilo, o que se tornou minha condenação. Mas mal eu sabia que o que estava por vir era muito pior.


                                                     Resenha


Heeeey pessoas, como estão? Hoje irei trazer a  resenha de mais um livro nacional que li em 2 dias. E o que posso dizer? Logo de início me apaixonei perdidamente por esses personagens principais e pela narrativa apaixonante e encantadora da autora Mila Rech.

Aqui iremos conhecer Kimberly, uma jovem muito bonita, engraçada, inteligente  e independente. Tem apenas 24 anos e está no auge da sua carreira de modelo em uma agência renomada.

Atualmente mora com a sua mãe, uma mulher muito tóxica que não torce para o sucesso de sua filha única. 

Ah, e está namorando, e quase noivando, com o homem dos seus sonhos, o milionário Taylor Whites.  Então nossa mocinha estava  se sentindo muito feliz e orgulhosa das suas realizações.

Mas como nem tudo são flores, as coisas começam a desandar quando Kimberly está bela e fina numa cafetaria em uma manhã linda, pegando o seu café e se senta na única mesa livre daquele lugar. Então do nada, sente um arrepio quando entra um certo homem muito charmoso que a nota logo de início.

Brandon Mitchel é um homem que já foi casado com uma mulher há muito tempo, mas é um cafajeste assumido. Fascinante, conquistador e com fala de bom moço, sabe usar bem as palavras e quer conquistar toda e qualquer mulher que ele bota os seus lindos olhos azuis. Brandon logo nota a mulher que não pode ter, mas ele fará de tudo para conseguir a bela jovem.

Kimberly, mal sabe o que está por vir agora. Será que esse noivado vai para frente? O que será que Brandon está planejando?

A escrita da autora Mila Rech me surpreendeu muito e foi uma das melhores leituras que fiz esse ano de 2019. Preciso dizer que já quero ler outros livros escritos por essa querida.

A narrativa foi super rápida, fluída, cativante, gostosa e apaixonante. Li em apenas dois dias e quando acabei, me deu aquela dor no coração de saudade, pois queria mais dessa linda história de amor.

Se você gosta de um bom romance, com personagens fortes e cativantes, que lutam pelos seus sonhos e por seu final feliz, com certeza essa leitura é para você.

Um livro que mexeu bastante com as minhas emoções, chorei, sorri, suspirei e me apaixonei por esta linda história.


Postar um comentário

0 Comentários