Resenha: Namorado por acaso | Aline Sant' Ana



Título: Namorado por acaso
Autora: Aline Sant' Ana
Editora: Charme
Número de páginas: 365
Classificação: 
Sinopse: Contra fatos, não há argumentos. 
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.
Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.
                                             Resenha

Hoje trago mais uma resenha do mais novo lançamento da diva da minha vida,Aline Sant' Ana.Para quem me acompanha,esse ano fiz minha primeira leitura do livro por esta mulher maravilhosa e o que aconteceu? Meu coração foi destruído e me apaixonei por sua escrita envolvente,gostosa e rápida.

Com o livro Namorado por acaso,claro que não foi diferente não é mores? Li o livro todo em uma tarde; me acabei de rir em vários momentos e me apaixonei por Hugo De La Vega e logo adianto é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. 
Nesta história, iremos conhecer a Vitória Foster, uma mulher solteira e batalhadora que sabe o que quer. A protagonista nos encanta logo de cara com seu jeito determinado e um pouco atrapalhado. Seu trabalho é simplesmente maravilhoso. Vick é consultora de viagens, ou seja, a protagonista vive a viajar mundo afora para analisar os hotéis e resorts para seus clientes. E ela ainda ganha muito bem com isso. Seria meu sonho? Atualmente Vick está morando em nada menos que no resort luxuoso em Cancún.

Estar em Cancún é um sonho para nossa mocinha. Mas como nem tudo são flores, um dia seu sossego acaba quando seu vizinho resolver fazer de seu quarto uma casa de festas. O que ele e as mulheres que o rodeavam não perceberam foi a queda de um objeto de uma suma importância. Adivinhem o que cai? Para quem chutou uma aliança...

                             VOCÊ ACERTOU EM CHEIO!

Hugo de La Vega é um advogado bem-humorado, inteligente, muito gato e solteiro. Quando está num relacionamento, ele se doa de corpo e alma, o que é bom por um lado, por outro nem tanto. O seu último relacionamento o afetou demais por essa entrega e agora ele não quer mais saber de se envolver emocionalmente com ninguém. Atualmente Hugo prefere estar sozinho do que mal acompanhado. O seu destino, contudo, pode mudar agora!

Hugo, depois de beber demais na despedida de solteiro do seu irmão, acorda desnorteado com várias mulheres em seu quarto. Ainda confuso e sem saber o que aconteceu na noite anterior, ele se vê desesperado ao perceber que não tem mais as alianças do casamento.

O que acontece agora é uma grande confusão. Vick acaba não tendo uma boa impressão de Hugo. Ela acaba fazendo uma confusão e o mal-entendido entre os dois se estabelece. Para tentar amenizar a situação que ela mesma causou, Vick aceita uma proposta inesperada de Hugo. Vick se passará como namorada do mocinho por 5 dias - o tempo que vai durar o casamento do irmão de Hugo. Ao passar dos dias, os dois se veem fortemente atraídos um pelo outro. Será que eles irão ceder ao sentimento? 

É um romance fofo, previsível e bem sessão da tarde que vocês querem? Pois Namorado por acaso tem tudo isso e muito mais. A forma Aline Sant' Ana escreve a história é fluída, cativante e gostosa. Unidas, essas características contribuem para que a leitura seja proveitosa para nós, leitores.

Li esse livro muito rápido - terminei em um dia! Me cativei tanto pelos personagens principais como pelos secundários; cada um deles têm seu devido valor na narrativa, o que gostei bastante. 

Para quem gosta de um bom clichê com pitadas de humor, sensualidade, cenas quentes e um romance fofo de suspirar, com certeza este livro é para você. E devo dizer que ele se tornou meu livro favorito. VOCÊS PRECISAM LER ESTA LINDA HISTÓRIA!


Postar um comentário

0 Comentários