Noticias Sobre o Blogger

Estaremos voltando a postar em breve.... Desculpem a demora de semana infelizmente peguei Covid e fiquei muito mal eu achei que eu iria acabar morrendo do jeito que eu fiquei com uma Tosse Seca insuportável tomando diversos remédios fora que fiquei horas na UPA e minha febre não baixava de jeito nenhum fiquei com 39,1 de Febre e não estava conseguindo falar direito e não desejo isso para ninguém... infelizmente fiquei com algumas sequelas no sentido Psicológico acabei ficando muito desmotivado e sem vontade nenhuma para comer ou beber água e entre outras coisas, mas graças a Deus venho melhorando e espero essa semana trazer edições e novidades para vocês.



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nossa! Shinjuku, se cuida. Você sempre será importante para nós que acompanhamos. Principalmente para mim que acompanho gratamente ao seu belo trabalho de scan neste a muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito saber que você estava mal, espero que esteja melhor! Além disso, só queria agradecer por todo o trabalho que você tem para disponibilizar todo esse conteúdo pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus você está melhor! Deus no comando e força sempre! estamos aqui pra conversar sempre que precisar!

    ResponderExcluir