Resenha: 4 homens em 44 capĂ­tulos | B. B. Easton

TĂ­tulo: 4 homens em 44 capĂ­tulos
Autor: B. B. Easton
Editora: Paralela
Sobre o Autor
BB EASTON recentemente largou seu emprego como psicĂłloga escolar para se dedicar, em tempo integral, a escrever livros sobre seu passado rebelde e ousado. Seu marido, Ken, está superanimado com a mudança. Eles vivem em Atlanta, na GeĂłrgia, com seus dois filhos. Se BB parece o tipo de pessoa de quem vocĂŞ gostaria de ser amiga, sinta-se Ă  vontade para procurá-la nas redes sociais. 
Sinopse: Depois de anos tentando apimentar minha vida SX, resolvi me contentar com um diário sobre aventuras do passado. Talvez meu marido, um nerd lindo e frio, sĂł nĂŁo fosse capaz de sentir a paixĂŁo que eu esperava, já que era totalmente diferente dos meus ex-namorados supertatuados e tarados. Bom, se eu nĂŁo podia ter o amor que desejava na vida real, pelo menos podia escrever sobre ele no diário. Seria meu segredinho. 

Mas adivinha? Meu marido leu tudo. E sabe o que mais? Depois disso, ele foi tomado pela paixĂŁo, se Ă© que vocĂŞ me entende.
A partir daí, resolvi seguir o conselho da minha melhor amiga e usar o diário para manipular o comportamento dele. Eu só queria convencê-lo a: me dar um apelido fofo; me elogiar mais; fazer amor selvagem e apaixonado; e fazer uma tatuagem completamente amadora do meu nome e/ou rosto em uma parte do corpo bem visível!
NĂŁo Ă© pedir demais, Ă©? O que poderia dar errado?


Resenha

"4 homens em 44 capítulos" é uma experiência fascinante escrita com uma combinação invulgar de honestidade brutal e humor afiado. Este livro autobiográfico de B. B. Easton conta a história surreal da sua vida amorosa e sexual ao longo de várias décadas.

A narrativa Ă© dividida em 44 capĂ­tulos cada um representando um perĂ­odo de tempo significativo na vida de B. B. Easton. A autora descreve vividamente os quatro homens que a marcaram profundamente em diferentes fases da sua vida e como essas experiĂŞncias moldaram a sua visĂŁo sobre o amor o sexo e a identidade.

O livro é cativante desde a primeira página. A honestidade crua de Easton é comovente e inspiradora ao mesmo tempo. Ela não tem medo de compartilhar os seus erros inseguranças e desejos mais sombrios. Essa franqueza é o que torna "4 homens em 44 capítulos" tão autêntico e fácil de se relacionar.

Além disso o humor de Easton é um dos pontos fortes deste livro. Ela utiliza o sarcasmo e observações perspicazes para descrever situações complicadas e hilariantes ao longo das suas experiências. Essa combinação de honestidade e humor ajuda a equilibrar o peso emocional das histórias relatadas.

Outro aspecto que se destaca neste livro é a escrita cativante e fluida de Easton. Ela sabe como prender a atenção do leitor e criar uma conexão emocional com os seus relatos. A sua narrativa é envolvente e cheia de detalhes que transportam o leitor para os acontecimentos descritos.

Embora o título do livro possa sugerir um foco exclusivo nas relações amorosas e sexuais "4 homens em 44 capítulos" é muito mais do que isso. É uma jornada de autodescoberta crescimento pessoal e superação. É um livro sobre a busca pela felicidade e a aprendizagem através das experiências vividas.

No entanto cabe ressaltar que algumas partes do livro podem ser um pouco gráficas e provocativas para leitores mais sensíveis. Easton não hesita em descrever detalhadamente as suas experiências sexuais incluindo os momentos mais intensos e íntimos. Portanto é importante ter isso em consideração ao decidir ler o livro.

Em suma "4 homens em 44 capítulos" é uma leitura envolvente e impactante que mergulha nas experiências amorosas e sexuais de B. B. Easton ao longo de diferentes fases da sua vida. Com uma combinação única de honestidade humor e escrita envolvente este livro oferece uma perspectiva singular sobre relacionamentos e autodescoberta.

Postar um comentário

0 Comentários