Critica TMJ e Lulu teen

Me pediram para fazer uma critica de tmj,cbm e lulu teen vamos lá eu acho que a  lulu teen tem historias fortes que vão além do raciocínio de tmj ou cbm(mesmo autor as duas) lulu teen aborta coisas necessarias do nosso cotidiano, não tem muita fantasia, mostra escola, relação de adolescente, abordou a  homossexualidade, teve beijo gay nesta edição
57 baixar/leitura online














sinceramente eu  esperava mais de TMJ  e CBM as historias em vários momentos  são fúteis( se é que me entendem) claro tem historias otimas realmente! mais não deixa de serem fracas tipo cbm mesmo começou bem e tal achei bem empolgante, mais agora achei repetitivo o mesmo que via quando criança mesma coisa TMJ eu queria historias centradas em relacionamentos,vida social, pessoal, ter aventuras de um adolescente,  mostrasse droga, bebidas, assassinatos a nossa realidade, abordar o amor de uma forma mais forte, mais infelizmente parece mais uma revista cliche de criança(apesar  de eu amar TMJ e CBM)  eu tenho que admitir lulu teen está dando passos a frente  que Mauricio não soube dar, muitas edições e pouco que aproveitar, acho que ele ta precisando ler muito mais mangás,histórias românticas, olhar  o nosso cotidiano.
infelizmente é isso acho digno ele dar um rumo, pois perderá fãs e luluteen felizmente  está  ganhando cada vez mais fãs e etc!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostei muito da sua critica e vc falou uma vdd o Mauricio esta deixando muito a desejar com suas revistas ele não desenvolve nenhuma de seus casais da tmj é sempre aquela mesmice e quando ele muda um pouquinho no final td volta ao normal e foi uma edição "inutil" a msm coisa ja esta acontecendo com o cbm esta so passando problemas de faculade e o Chico sofrendo esta me dando muita pena do Chico em sua nova revista valia ele ter ficado criança rsrsrs.
    Enquanto o Mauricio não desenvolve suas historias assim como vc falou a Lulu teen esta avançando cada vez mais mudando de assuntos sem deixar outros assuntos principais, mais alguns dias atras estava vendo um video que falava o mesmo assunto e me surpreendi que no video mostrava o pq que o Mauricio não desenvolvia assuntos mais polemicos a justificativa dele foi que ele tinha sim outros propositos para tmj propositos adolescentes mas ele não foi adiante com isso pq ele percebeu que quem mais lia as suas revistas eram as crianças não os adolescentes mas isso não justifica totalmente o fato de tmj esta um pouco sem proposito.
    E uma ultima coisa na ed 69 Jogos Mortiferos ele inovou um pouco colocando Mônica e Dc mas um pouco do publico ficou com raiva e esta na internet xingando a ed então é um pouco dificl para ele inovar e não inovar e no cbm ainda esta no começo e provavelmente tera alguma reviravolta outros assuntos é o que eu espero.

    Link do video que eu vi a entrsvista do Mauricio e esse assunto: https://www.youtube.com/watch?v=1gtlMwVBpE8

    ResponderExcluir
  3. Olha concordo plenamente eu não era fã da lulu nem um pouco não curtia nem nada, eu era e ainda sou viciada na TMJ desde pequena gosto só de ler quadrinhos da turma da monica mas na segunda feira dessa semana não tinha nada pra fazer e comecei a ler luluzinha teen, gostei e adoro agora só muda que eu me divirto muito gosto mais desse lance de amor coração dividido do que ação então eu me divirto com as dois gibis pq o da lulu tem mais ação mais aventura e a TMJ mais romance então apoio os dois só que a lulu acho que vai conseguir mais fãs pq ela ta crecendo demais.

    ResponderExcluir
  4. eu sou uma fã da tmj e da luluteen eu amo essas duas revista não emporta qual todos achem melhor poque eu gosto das duas e ninguem pode falar nada para me empedir , uma fala sobre Bullying que e a turma da monic apequenos ai eles crescem e o Bullying termina viram amigos e tals e e só um gibi que todo gostam de ler mesmo que eles vão para lua sera "SÓ" um gibi, luluzinha também e uma historia que vem desde pequenos e tls e crescem também e esse gibi pode até ser mais realista mais como a tmj e só um gibi , e pessoal vaim me dizer que existe vampiros igual uma ed. da lulu não defendam só uma defendam as duas que são so uma revistinha desenhada e publicada só para nossa diversão.

    ResponderExcluir