Desenho animado da TMJ

Bom pessoal, como vocês já devem saber, agora os fãs do blog podem escrever posts, e muita gente teve idéias maravilhosas para o blog, mas a que me chamou mais atenção foi a do otacilio francisco diniz que se disponibilizou para gravar os episódios da animação da TMJ e postar aqui! Então peço a ele que entre em contato com o Felipe pra ver se podemos colocar a ideia em prática! Quanto ao restante das pessoas que tiverem sugestões para melhorar ainda mais o blog, podem falar comigo, vou ouvir todo mundo! 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Tem algum e-mail para contato? Talvez eu possa ajudar em algo do blog.

    ResponderExcluir
  2. quando eles vão lançar os desenhos na TV???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi lançado na TV a cabo!

      Excluir
    2. mas já tá passando no cartoon network?? em qual episódio tá??

      Excluir
  3. oi sou eu obrigado por falar a minha ideia ! eu vou gravar assim que passar no cn e mando pro felipe mas qual é o email do gmail dele ?

    ResponderExcluir
  4. Acho que o e-mail para contato com ele é lipe_quest@hotmail.com
    mas qualquer coisa entra em contato comigo, meu e-mail é renata.rocha.silva14@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. felipe vc devia tentar escrever fanfictions

    ResponderExcluir