Chegamos a 2 milhões de views

Até que enfim bate 2 milhões de views, agora vamos que vamos aos 3 milhões de views... será que chego até final do ano... acho que não né, é meio impossivel, mais como não existe nada impossivel no meu dicionario, , mais senão conseguir não importa continuarei aqui pelos meus fãs, por todo trabalho que tenho tido no meu blog, por tudo que tenho feito desde 2012 quando não era algo serio, ainda teremos novas edições das winx essa semana, também teremos adivinha? TMj a nova edição também deve vir essa semana vamos esperar que sim e para finalizar o texto!

COLOCAREI BATE PAPO NO BLOG, as musicas iram voltar também agradeço a todos os pedidos e foram atendidos u_u!! tem gente que não gosta outros sim... então como a quantidade de pedidos já passou de mai de mil pessoas diferentes enchendo meu inbox vai voltar e também falando de tmj!
Sucesso para o blog e para nós como sempre... sem esquecer o nosso bolo, cadê? ops... olha ele aqui embaixo!! RUMO A MAIS VIEWS, MAIS CONTEUDOS, MAIS TUDO!



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. não entendi pq decidiu fazer isso, eu não queria isso, quer fazer parte do meu e ajudar trazendo qualquer material que vc goste?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso Felipe VC é 🔝

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir