Estamos chegando aos 2 milhões de views


Estou chegando aos 2 milhões de views e só tenho a agradecer a vocês, isso mesmo a vocês que acessam meu blog diariamente que acessam meus links, que curtem tudo que trago para vocês até o que nunca tinha visto, adoro trazer felicidades para vocês agora estarei falando de uma falecida que voltou da morte, foi no inferno e voltou, viveu tudo que não surportou caiu no mundo das drogas(alcool) será que alguém sabem de quem eu to falando? ela mesmo Kesha com a musica e o videocliple embaixo confira está hj em 4 lugar no youtube!! Ranking mundial em um dia já bateu milões de views, mais de 300 mil likes!! Assim como ela viu o inferno nessa vida vários de vocês viram! Assim como ela reza eu rezo todos os dias para meu blog ficar esse sucesso e dou duro demais nele, assim como ela reza por a melhora do mundo e das pessoas eu também e eu estou agorinha rezando que venham as 2 milhões de views e curtam o clipe e a musica e o principal procurem a tradução que vocês vão amar!! Ai que texto enorme desculpem!
Kesha - Praying (Official Video)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pelo sucesso Felipe saiba q sou sua fã demais por causa do seu blog eu terminei minha coleção de yugioh e digimon, pokemon ainda falta muito são muitos episódios, já baixei as revistas de sonic e por causa do seu blog eu estou lendo HQs ate MSM para comparar com as séries, alem é claro das revistas de tmj e CBM, foi por causa dessas revistas que achei seu blog, eu acesso tanto seu blog q ele esta nos quadradinhos assim q Abro o chrome do celular e tbm ta entre os favoritos, então DPS desse textão venho agradecer por VC jamais ter abandonado o blog, muito obrigada e muito sucesso para VC sempre

    ResponderExcluir