Turma da Mônica Jovem III Edição 29

Trazendo com bastante atraso essa incrivel edição para vocês espero que gostem está em FHD+ como sempre naquela qualidade que vocês amam e hoje teremos novidades e o Weebtoon entrando aqui no nosso blog e deveremos criar uma pagina propria se vier outras edições dele agora vamos falar sobre um pouco da edição A história em "Turma da Mônica Jovem 29: Reflexos e Sombras" gira em torno de uma trama de mistério e suspense, onde a Turma da Mônica Jovem se vê envolvida em um caso sobrenatural que os leva a lidar com reflexos e sombras que desafiam a realidade. Enquanto enfrentam esses desafios, os personagens precisam unir forças e explorar seus próprios medos e habilidades para desvendar o mistério e confrontar as forças ocultas que se opõem a eles.

29 MEGA/MEDIA
Leitura Online

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Obg pela edição!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ? Antes eu conseguia baixar, mas infelizmente agora não estou conseguindo mais desde a primeira temporada. Como baixa no site ? Eu tenho o App Mega, mas quando vai abrindo vários links eu vou fechando e voltando e mesmo assim não funciona. Podem me ajudar ? Obrigada :)

    ResponderExcluir